Bom, hoje vou falar um pouco dos subways de Brasilia. Eu , particularmente, amo!
Vou tentar ser curta: Evitem ir ao subway do posto da 303 norte, o atendimento é péssimo, sempre está faltando alguma coisa (cookie tradicional nunca passou por la), a qualidade dos ingredientes deixa a desejar e o pagamento é de lua, ou no dia aceita só dinheiro, pelos cartões estarem fora do ar, ou só aceitam cartões, por falta de troco...é bizarro!!
Outro muito ruim é a unidade da CLSW 105, no sudoeste, atendimento lento e o alface está quase sempre queimado.
E pra encerrar a série dos NÃO IR: Um que acabei de ter o desprazer de conhecer, unidade da 209 norte...NUÓÓÓ!!! Tudo bem, preciso confessar, ingredientes fresquinhos, lugar bacana, porém isso não barra a cara de morte das atendentes, detalhe: maquiagem igual, animação padrão e treinamento perfeito para o atendimento mais lento e mal humorado de Brasilia. Senhor gerente, faça alguma coisa!! Não tinha ninguém no estabelecimento e minha saladinha demorou uns 15 minutos pra sair. Fiquei com pena dos clientes que chegaram depois, coitados, pegaram horas de fila. Vou tentar acreditar que é culpa do fardo de ter que trabalhar em pleno feriado.
Alguém poderia me explicar porque uma rede tão grande fez o favor de retirar do cardápio o pickles e a mussarela de búfala? Povo doido!!!
E para IR, até que me provem o contrário:
Em primeiríssimo lugar, posto da 314 norte, os atendentes de la nem sempre te atendem sorrindo , mas são rápidos, ingredientes sempre fresquinhos (até mesmo pela rotatividade), e pra completar a boa localização: o Spoleto do ladinho ajuda servindo também várias opções de suco de polpa, coisa que falta nos Subways por ai.
Outro que indico é o do postinho da UnB, aliás subways em postos ajudam bastante porque as lojinhas de conveniência nos dão mais variedades de acompanhamentos.
Os outros tantos que existem em Brasilia estão na média, nada a elogiar demais e nem pra reclamar. Postem suas experiências nos comentários.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário